Depoimento Aline Fernandes – Recomeço

Categoria: Depoimentos - Postador por: Comunicação IUPV - Data: 03 de fevereiro de 2020

Meu nome é Aline Fernandes e eu sou a mãe de fibra do Afonso, de 1 ano de idade. Nós descobrimos que meu pequeno tem Fibrose Cística quando ele tinha 7 meses, após duas internações por desnutrição, pneumonias e anemia.

Para mim, o diagnóstico se apresentou como uma nova chance, um recomeço, porque desde que iniciamos o tratamento, o Afonso melhorou 90% e está com mais saúde. Temos uma rotina diária que inclui nebulizações, medicamentos e fisioterapias que levamos muito a sério. Fora isso, o Afonso leva uma vida normal. É um bebê muito alegre, curioso e esperto!

Aqui em casa nós vivemos um dia de cada vez e comemorando cada novo desenvolvimento do Afonso. Seguimos com muita fé e esperança de que os bons momentos da Medicina cada vez mais avançada que vivemos fará com que as pessoas com Fibrose Cística tenham mais qualidade de vida. Deixo aqui o meu abraço para todos os pacientes e familiares. Estamos juntos nessa luta!

Nota importante: As informações aqui contidas tem cunho estritamente educacional. Em hipótese alguma pretendem substituir a consulta médica, a realização de exames e ou, o tratamento médico. Em caso de dúvidas fale com seu médico, ele poderá esclarecer todas as suas perguntas.

Você vai gostar também...

Newsletter

Assine o nosso boletim informativo mensal. Clique aqui