O gibi da Super Fibra já está disponível!

Comunicação IUPV - 01/07/2020 08:00

Recentemente apresentamos nossa nova mascote, a Super Fibra, que é uma adolescente com Fibrose Cística cheia de vida e sonhos! Assim como seu amigo Super Fibra, já conhecido por todos vocês, ela também conta sua história em um gibi lindo, que foi preparado com muito carinho para todos vocês!

Clique aqui e baixe agora o gibi da nossa nova mascote! Nas páginas do gibi A Super Fibra em: Um dia especial, nossa mascote compartilha um pouco da sua história de vida antes e depois do diagnóstico para a Fibrose Cística, além de contar como é a sua rotina de tratamento para a doença e como enxerga a adesão ao tratamento como peça chave para viver cada vez melhor.

Baixe agora mesmo essa história inspiradora em seu celular, tablet ou computador e leia na íntegra! A Super Fibra irá lhe inspirar com seu relato cheio de força e superação. Não temos dúvidas de que ela vai se tornar a sua melhor amiga e compartilhará com você seus superpoderes: resiliência, determinação, adesão ao tratamento e o suporte das pessoas ao seu redor.

Em breve, a Super Fibra estará também em outros materiais muito especiais! Fique ligado!

Sobre o Gibi

O gibi da Super Fibra foi criado pelo Instituto Unidos pela Vida para levar informações claras, didáticas e objetivas sobre a Fibrose Cística para familiares e pessoas com Fibrose Cística. A ideia é compartilhar informações importantes sobre a doença, como diagnóstico, sintomas e tratamento, com uma linguagem fácil e acessível, para que todos aprendam mais sobre a doença.

Compartilhe esse material entre seus amigos, familiares ou até mesmo entre a equipe pedagógica da escola em que seu filho estuda. Nos ajude na missão de tornar a Fibrose Cística mais conhecida no Brasil! Contamos com você! 

Em decorrência da pandemia causada pelo Coronavírus, este gibi ainda não está disponível em sua versão impressa. Assim que estiver disponível, faremos a divulgação em nosso site e mídias sociais!

Nota importante: As informações aqui contidas tem cunho estritamente educacional. Em hipótese alguma pretendem substituir a consulta médica, a realização de exames e ou, o tratamento médico. Em caso de dúvidas fale com seu médico, ele poderá esclarecer todas as suas perguntas.

Fale conosco