O jogo Super Fibra em ação já está disponível!

Comunicação IUPV - 15/09/2020 09:51

É com muito orgulho que anunciamos mais um lançamento do Unidos pela Vida – Instituto Brasileiro de Atenção à Fibrose Cística: o jogo Super Fibra em Ação. Ele foi desenvolvido com muito amor e carinho para divertir todas as crianças, em especial as que tem fibrose cística. 

O aplicativo para celular está disponível para android e para iOS. Para baixar basta acessar a Play Store ou a App Store em seu celular, buscar por SUPER FIBRA EM AÇÃO e baixar gratuitamente no seu aparelho para começar a brincadeira. Caso prefira, basta clicar aqui para baixar no seu Android ou aqui para baixar em iOS.

Os mascotes do Unidos pela Vida serão seus grandes companheiros. Com eles, você poderá realizar várias atividades e brincadeiras, como quebra-cabeça, desenhos para pintar, jogo da memória e muito mais. 

Ah! No início do jogo você poderá escolher entre um dos nossos heróis de fibra para ser seu mascote. E cuidar do seu mascote é uma das atividades do jogo. Você poderá ajudá-los nas atividades físicas, na alimentação, na realização da fisioterapia respiratória e na hora de tomar os medicamentos. Eles têm fibrose cística e contam com você nessa missão para ter cada dia mais saúde e qualidade de vida.

QRCode

E tem algumas surpresas no jogo Super Fibra em Ação. Quando acessar o jogo vá até o cenário do quintal do mascote e clique nas melecas que estão escondidas nas nuvens. Depois, faça a leitura do QRCode ao lado e divirta-se! Você poderá desbloquear duas novas brincadeiras para jogar junto com o Super Fibra e a Super Fibra Menina.

O jogo Super Fibra em Ação foi criado como uma forma de incentivar a adesão ao tratamento entre crianças com fibrose cística, que poderão fazer as atividades do aplicativo enquanto realizam as etapas do tratamento recomendadas pela equipe médica. Além disso, claro, o objetivo do jogo é levar muita diversão para nossos salgadinhos.

Então já sabe: abra a loja de aplicativos do seu celular, procure por SUPER FIBRA EM AÇÃO e baixe agora mesmo o jogo dos mascotes do Unidos pela Vida. O aplicativo é gratuito e a diversão é garantida!

Baixe agora mesmo e comece a se divertir com os mascotes do Unidos pela Vida!

Nota importante: As informações aqui contidas tem cunho estritamente educacional. Em hipótese alguma pretendem substituir a consulta médica, a realização de exames e ou, o tratamento médico. Em caso de dúvidas fale com seu médico, ele poderá esclarecer todas as suas perguntas.

Fale conosco