Dia 25 – Mirian Camila Miranda Galdino | #30DiasdeFibra

Comunicação IUPV - 25/09/2019 02:00

Eu me chamo Mirian Camila, tenho 20 anos e moro em Guanhães, Minas Gerais. Eu fui diagnosticada com Fibrose Cística no dia 02 de novembro de 2000, quando tinha apenas 1 ano e 8 meses de vida.
Para mim, ter Fibrose Cística é como ter sido escolhida, entre tantos outros seres, para ter uma vida especial e diferente. É aprender a lutar todos os dias e a se tornar mais forte para enfrentar tudo que possa acontecer.
O tratamento não atrapalha meu dia a dia, sempre me organizo bem e nunca deixei de fazer nada por causa da FIbrose Cística. Sempre dou um jeitinho de conciliar tudo para seguir saudável. Eu me formei no curso técnico em enfermagem e agora estou terminando o estágio na área. Gosto muito de sair com meus amigos, de ir para a igreja, de comer e me divertir.
Sonho em ser uma excelente profissional, casar e construir uma linda família. Também sonho com o surgimento de novos tratamentos que vão me proporcionar mais qualidade de vida e que ajudarão todas as pessoas com Fibrose Cística.
Nós, pessoas de fibra, precisamos ser corajosos e destemidos. Deus nos fez assim, com um toque especial, porque tem certeza de que vamos conseguir passar por todas as barreiras que a vida apresentar. Assim, aprendemos a valorizar cada momento que vivemos e respiramos. Não desistam dos seus sonhos, lutem por cada um deles com garra e determinação.
Nós descobrimos todos os dias o verdadeiro sentido de ser forte e devemos lembrar, todos os dias, que a Fibrose Cística é apenas parte do que somos, mas jamais será o limite do que podemos ser e do que podemos alcançar.
Nota importante: As informações aqui contidas tem cunho estritamente educacional. Em hipótese alguma pretendem substituir a consulta médica, a realização de exames e ou, o tratamento médico. Em caso de dúvidas fale com seu médico, ele poderá esclarecer todas as suas perguntas.

Fale conosco