Conheça o gibi do Super Fibra!

Comunicação IUPV - 05/07/2018 16:36

Não há dúvidas de que contar e ler histórias pode ser algo transformador na vida de qualquer pessoa, não é verdade? Esse poder é ainda maior quando o material é voltado para crianças e elas se identificam com os heróis daquela aventura.
Pensando nisso, o Unidos Pela Vida – Instituto Brasileiro de Atenção à Fibrose Cística criou e desenvolveu o gibi do Super Fibra, nosso mascote. O gibi “Super Fibra: Uma História de Fibra” é um material informativo que busca auxiliar no processo de entendimento sobre a Fibrose Cística tanto para as crianças que foram diagnosticadas com a doença, quanto para as que convivem com elas e também seus familiares.
Na história narrada nas páginas do gibi, o mascote Super Fibra tem Fibrose Cística e relata toda a sua rotina para seus colegas de escola. Ele também mostra para todo mundo que, ao mesmo tempo que ele tem Fibrose Cística, ele também é um herói, passando a mensagem de que cada um pode ser o que quiser!
Receba o gibi do Super Fibra em sua casa!
Já imaginou como seria legal receber um exemplar do gibi do Super Fibra em sua casa e dividir essa linda história com seus familiares e amigos? Acesse nosso site https://unidospelavida.org.br/projetos/gibi e preencha o formulário com seus dados para que possamos entrar em contato com você!
O gibi do Super Fibra é grátis e o Unidos Pela Vida apenas sugere que seja realizada uma doação de R$ 10 para os gastos com o envio pelo correio. Caso prefira, você também pode baixar o gibi para ler em seu computador, tablet ou até mesmo celular. Bacana, hein? Para isso, basta clicar aqui e realizar o download!
Não fique de fora e conheça agora mesmo essa história linda do nosso mascote Super Fibra! Compartilhe com seus amigos e familiares! Leve para a escola e para a casa de conhecidos. Divulgue o gibi do Super Fibra por onde for e ajude a tornar a Fibrose Cística mais conhecida em todo o país.
Nota importante: As informações aqui contidas tem cunho estritamente educacional. Em hipótese alguma pretendem substituir a consulta médica, a realização de exames e ou, o tratamento médico. Em caso de dúvidas fale com seu médico, ele poderá esclarecer todas as suas perguntas.

Fale conosco