Você tem Fibrose Cística e tem mais de 18 anos? Participe da nossa pesquisa sobre adesão ao tratamento!

Comunicação IUPV - 03/09/2018 15:26

Entende-se por adesão ao tratamento o comprometimento das pessoas com Fibrose Cística com os procedimentos prescritos pela equipe médica com sua própria saúde. Sabemos que essa atitude impacta diretamente na qualidade de vida e na evolução da doença.
Infelizmente, sabemos que muitas pessoas com FC têm dificuldades para aderir ao tratamento, e, para tentar ajudá-las, desenvolvemos a pesquisa “Ações para Melhoria da Adesão ao Tratamento de Adultos com Fibrose Cística no Brasil”. Sua participação é extremamente importante e ajudará a desenvolver ferramentas para contribuir com o aumento da adesão e com a melhora na qualidade de vida!  
Se você tem FC e tem mais de 18 anos, acesse o link www.unidospelavida.org.br/adesaoadulto e participe!!! As perguntas são rápidas para responder e farão toda a diferença para a pesquisa!
Dúvidas: julianna@unidospelavida.org.br | 41 99636-9493  
Observação: A pesquisa foi aprovada pelo Comitê de Ética em Pesquisa, pela Plataforma Brasil, com CAAE 93536218.4.0000.5218
Nota importante: As informações aqui contidas tem cunho estritamente educacional. Em hipótese alguma pretendem substituir a consulta médica, a realização de exames e ou, o tratamento médico. Em caso de dúvidas fale com seu médico, ele poderá esclarecer todas as suas perguntas.

Fale conosco