Paciente ou cuidador de pessoa que usa sonda para nutrição enteral: participe da pesquisa de interesse sobre a dieta Trophic

Comunicação IUPV - 25/02/2021 09:24

Você usa sonda para nutrição enteral ou cuida de alguém que usa? Então clique aqui e participe da pesquisa de interesse sobre a dieta Trophic. Podem responder ao questionário pacientes com mais de 14 anos que estejam usando sonda de nutrição enteral ou que tenham usado nos últimos 12 meses e cuidadores de pacientes com mais de 14 anos que estejam usando sonda de nutrição enteral ou que tenham usado nos últimos 12 meses.

O objetivo da pesquisa é identificar se uma dieta apresentada em dose única (pronta para uso) pode facilitar a rotina de quem a prepara, além de melhorar a mobilidade dos pacientes que a utilizam. Clique aqui e participe! 

O estudo está sendo realizado pela Supera Consultoria, e em caso de dúvidas, você pode entrar em contato com os responsáveis pelo telefone (41) 99957-9493 ou e-mail contato@superaconsultoria.com

Nota importante: As informações aqui contidas tem cunho estritamente educacional. Em hipótese alguma pretendem substituir a consulta médica, a realização de exames e ou, o tratamento médico. Em caso de dúvidas fale com seu médico, ele poderá esclarecer todas as suas perguntas.

Fale conosco