7 anos Unidos Pela Vida: Você também faz parte da nossa história!

Comunicação IUPV - 22/11/2018 09:00

Dia 22 de novembro é uma data muito especial: é aniversário do Unidos Pela Vida – Instituto Brasileiro de Atenção à Fibrose Cística! Em 2018, o Instituto está fazendo 7 anos e temos muito para comemorar! São 7 anos de muito esforço, dedicação e vidas impactadas pelo trabalho realizado com seriedade e transparência.
Este ano, além da alegria de realizar nossos projetos e conseguir impactar a vida de muita gente, desde pessoas com Fibrose Cística e seus familiares até estudantes e profissionais da saúde, ganhamos outro grande presente de aniversário: fomos reconhecidos como uma das 100 Melhores Ongs do Brasil e ganhamos o prêmio de Melhor ONG de Pequeno Porte do país, pelo Instituto Doar!
Todas as mensagens de carinho e atendimentos realizados diariamente são reconhecimento suficiente para o Unidos Pela Vida. Porém, ganhar um prêmio desse porte, sem dúvidas, serviu para coroar ainda mais todo o trabalho realizado dentro do Instituto, provando que estamos no caminho certo!
Mas nós não seríamos nada sem vocês! Pessoas com Fibrose Cística, familiares, estudantes, profissionais da área da saúde, voluntários, doadores e apoiadores: vocês fazem parte da nossa história! Sem vocês, nada disso seria possível!
Atualmente, o Unidos Pela Vida é referência no país quando o assunto é Fibrose Cística. Para conquistar isso, levamos informações de qualidade sobre a doença para milhares de pessoas no Brasil, desenvolvendo projetos nas áreas de comunicação e suporte, educação e pesquisa, incentivo à atividade física, desenvolvimento organizacional e políticas públicas.
Isso é só começo!
Sete anos são apenas o começo da caminhada do Unidos Pela Vida! Ainda temos muito pela frente e seguiremos trabalhando por vocês! Queremos que cada vez mais pessoas conheçam a Fibrose Cística no país, que estudantes e profissionais da saúde sejam capacitados e contribuam para o diagnóstico precoce da doença e que as pessoas com Fibrose Cística tenham mais qualidade de vida!
O Unidos Pela Vida – Instituto Brasileiro de Atenção à Fibrose Cística nasceu de um sonho, mas hoje é uma realidade no Brasil e faz a diferença na vida de milhares de pessoas! Agradecemos imensamente todos que fizeram ou ainda fazem parte desses primeiros anos de trabalho. Vocês são incríveis e nos motivam a continuar trabalhando e se dedicando cada dia mais por nossa missão: tornar a Fibrose Cística mais conhecida no país, contribuir para o diagnóstico precoce e para a melhora na qualidade de vida das pessoas com a doença!
Nota importante: As informações aqui contidas tem cunho estritamente educacional. Em hipótese alguma pretendem substituir a consulta médica, a realização de exames e ou, o tratamento médico. Em caso de dúvidas fale com seu médico, ele poderá esclarecer todas as suas perguntas.

Fale conosco