10 motivos para fazer uma doação ao Unidos Pela Vida!

Comunicação IUPV - 24/04/2019 09:58

O Unidos Pela Vida – Instituto Brasileiro de Atenção à Fibrose Cística desenvolve nacionalmente, desde 2011, projetos com foco em educação, pesquisa, incentivo à prática de atividade física, comunicação, suporte, desenvolvimento organizacional e políticas públicas, voltados para Fibrose Cística. Mas são nossos doadores, voluntários e apoiadores a peça chave para que tudo isso aconteça! Que tal fazer parte deste time de ouro?
Você pode nos ajudar a mudar a vida de muitas pessoas com Fibrose Cística em todo o país! Tornar-se um doador é muito fácil. Basta acessar unidospelavida.org.br/doe e escolher a melhor forma de realizar a sua doação! E se você está indeciso sobre realizar ou não uma doação, fizemos uma lista com 10 motivos para doar ao Unidos Pela Vida. Confira!
1- Fomos eleitos em 2018  uma das 100 melhores ONGs para se doar no Brasil e a melhor ONG de pequeno porte do país. Isso significa que atuamos com profissionalismo e ética, de fato investindo todos os valores doados em ações que nos ajudam a tornar a Fibrose Cística mais conhecida no país. Confira a notícia aqui!
2- Atuamos com transparência e todos os nossos relatórios de projetos, relatórios anuais de atividades e outros documentos podem ser encontrados com facilidade em nosso site. Basta acessar unidospelavida.org.br/sobre-nos/transparencia e conferir!
3- Com nosso programa de educação e pesquisa, somente em 2017, mais de 8 mil pessoas foram capacitadas em aulas, cursos e palestras informativas sobre a Fibrose Cística em várias regiões do país!
4- Nosso site e mídias sociais são referência e os maiores do Brasil quando o assunto é Fibrose Cística! Sua doação permitirá que o Instituto continue produzindo conteúdos importantes e de qualidade sobre a doença para milhares de pessoas!
5- Somos a maior organização brasileira focada em comunicação, suporte, educação, desenvolvimento organizacional, políticas públicas e incentivo à atividade física na Fibrose Cística e seu suporte nos ajudará a seguir com todos esses projetos, além de novas ações!
6- Nossa missão é tornar a Fibrose Cística mais conhecida no país, contribuindo com o diagnóstico precoce da doença e com a melhora na qualidade da vida das pessoas diagnosticadas. Esse trabalho não pode parar e sua doação fará toda a diferença para seguirmos fortes com essa missão!
7- Realizamos pesquisas que buscam entender melhor a realidade das pessoas com Fibrose Cística e compreender suas dificuldades. Dessa forma, conseguimos desenvolver projetos e ferramentas que os ajudarão a ter mais qualidade de vida.
8- Com sua doação, poderemos ampliar projetos importantes do Instituto, como o Fibrose Cística nas Universidades, desenvolvendo novas videoaulas e ajudando estudantes e profissionais da saúde a conhecerem mais sobre a doença e a se tornarem agentes transformadores durante sua atuação profissional.
9- Sua doação nos ajudará a seguir realizando o Setembro Roxo – Mês Nacional de Conscientização da Fibrose Cística, campanha realizada anualmente com ações online e presenciais de divulgação da doença no Brasil e no mundo!
10- Queremos fazer ainda mais e continuar impactando na vida de milhares de pessoas pelo país, desenvolvendo novos projetos e ampliando os que já estão em ação. Faça sua doação e contribua diretamente para que tudo isso aconteça! Doe!
Nota importante: As informações aqui contidas tem cunho estritamente educacional. Em hipótese alguma pretendem substituir a consulta médica, a realização de exames e ou, o tratamento médico. Em caso de dúvidas fale com seu médico, ele poderá esclarecer todas as suas perguntas.

Fale conosco