1 Milhão de Assinaturas até 22 de Maio: Os raros têm direito à vida

Categoria: Notícias - Postador por: Comunicação IUPV - Data: 14 de maio de 2019

Imagine que você – ou alguém que você ama – tem uma doença grave, crônica e rara. Agora, imagine que o remédio para essa pessoa continuar vivendo é caro demais, muito mais caro do que você pode pagar. E, por fim, imagine que você nem possa mais recorrer à Justiça para tentar conseguir esse medicamento, porque ela não pode mais forçar o governo a fornecê-lo. Não podemos aceitar isso! A constituição prevê que saúde é um direito de todos! Você pode nos ajudar a mudar essa situação, assinando este abaixo assinando e divulgando esse abaixo-assinado para que possamos entregar UM MILHÃO de assinaturas no Supremo Tribunal Federal em 22 de Maio!

DIVULGUE e ASSINE este abaixo-assinado e apoie o movimento Minha Vida Não tem Preço seguindo os seguintes passos:

ACESSE www.change.org/minhavidanaotempreco

ASSINE o abaixo-assinado

DIVULGUE esse abaixo-assinado entre seus amigos, familiares e conhecidos e compartilhe em todas as suas mídias sociais para que o governo brasileiro pague os medicamentos de alto custo para todas as pessoas que precisam!

APOIE o abaixo-assinado também mudando sua foto de perfil nas mídias sociais com a arte do movimento. Baixe clicando aqui.

Nossa meta é conseguir 1 MILHÃO DE ASSINATURAS até o dia 22 de maio, dia em que o Supremo Tribunal Federal (STF) vai discutir se o governo é obrigado a fornecer remédios de alto custo para as pessoas que precisam, mas não têm condições financeiras para comprar, e enfatizar, mais uma vez, que as pessoas com doenças raras têm direito à vida!

Assine o abaixo-assinado, fortaleça esse movimento. MINHA VIDA NÃO TEM PREÇO!

Nota importante: As informações aqui contidas tem cunho estritamente educacional. Em hipótese alguma pretendem substituir a consulta médica, a realização de exames e ou, o tratamento médico. Em caso de dúvidas fale com seu médico, ele poderá esclarecer todas as suas perguntas.

 

 

Você vai gostar também...

Newsletter

Assine o nosso boletim informativo mensal. Clique aqui