Confira os eventos do Setembro Roxo 2018 de 16 à 22 de setembro!

Comunicação IUPV - 12/09/2018 15:14

As primeiras semana de atividades do Mês Nacional de Conscientização da Fibrose Cística – Setembro Roxo 2018 já contaram com diversas ações em todo o Brasil. E agora os eventos continuam!
No dia 16 de setembro (domingo) será realizada a Caminhada pela Divulgação da Fibrose Cística em Cascavel, Paraná. A atividade acontecerá na Avenida Tancredo Neves, a partir das 9h e todos estão convidados para participar.
Ainda no domingo, outra ação de divulgação da Fibrose Cística será realizada no Paraná! Desta vez em Maringá! O Piquenique de Divulgação da Fibrose Cística acontecerá no Parque do Ingá, a partir das 9h.
Em 16 de setembro também serão realizadas atividades de panfletagem e um Piquenique de Divulgação da Fibrose Cística em Recife, no Segundo Jardim da Avenida Boa Viagem, a partir das 9h. O evento conta com a organização da Associação Pernambucana de Apoio ao Paciente com Fibrose Cística (APFC).
No domingo também acontecerá a Caminhada pela Divulgação da Fibrose Cística no Rio de Janeiro, no Parque Madureira, às 14h, com o apoio da Associação Carioca de Assistência à Mucoviscidose  (ACAM-RJ). Para finalizar, no dia 16 de setembro o Setembro Roxo também contará com a Caminhada Pela Divulgação da Fibrose Cística em São Paulo, na Avenida Paulista, a partir das 10h30. A atividade está sendo organizada pela Associação Paulista de Assistência à Mucoviscidose (APAM).
Na terça-feira, dia 18 de setembro, será realizada a Caminhada e Panfletagem pela Divulgação da Fibrose Cística em Campina Grande, com organização da Associação Paraibana de Fibrose Cística (ASPAFIC). A atividade terá início às 16h, no Parque da Criança.
No dia 22 de setembro, sábado, é a vez de João Pessoa realizar um evento do Setembro Roxo 2018! A Associação Paraibana de Fibrose Cística (ASPAFIC) está organizando a Tenda e Caminhada pela Divulgação e Conscientização da Fibrose Cística, das 14h às 16h, no Parque da Lagoa e Busto do Tamandaré. Não perca!
Nenhum desses eventos acontecerá perto de você, mas quer fazer parte do Setembro Roxo? Acesse nossos materiais disponíveis da campanha clicando aqui! Aproveite para comprar a camiseta oficial e exclusiva do Mês de Divulgação da Fibrose Cística em nossa loja online e acompanhe a programação completa de eventos do Setembro Roxo!
Participe da campanha e ajude a tornar a Fibrose Cística mais conhecida em todo o país! Contamos com vocês!

Nota importante: As informações aqui contidas tem cunho estritamente educacional. Em hipótese alguma pretendem substituir a consulta médica, a realização de exames e ou, o tratamento médico. Em caso de dúvidas fale com seu médico, ele poderá esclarecer todas as suas perguntas.
Fale conosco