Dia de 27 de novembro é Dia de Doar! Conheça e ajude o Unidos pela Vida!

Comunicação IUPV - 20/11/2018 10:51

Você conhece o Dia de Doar? Em 2018, a campanha será realizada em 27 de novembro com o grande objetivo de promover a cultura de doação no Brasil e no mundo! A ideia é promover a generosidade e a solidariedade, principalmente com as organizações da sociedade civil.
Mas como acontece? Em 27 de novembro, todo o país se mobilizará pelo Dia de Doar. Nesta data, milhares de organizações estarão preparadas para receber doações e milhões de brasileiros demostrarão seu apoio realizando doações e tornando o ato público, utilizando a hashtag #DiadeDoar em todos os posts de suas mídias sociais!
No Brasil, o Dia de Doar aconteceu pela primeira vez em 2013, mas a origem da campanha está nos Estados Unidos, onde começou em 2012. Por aqui, a campanha é organizada pela Associação Brasileira de Captadores de Recursos e Umbigo do Mundo Comunicação Estratégica.
E que tal aproveitar essa data tão especial e fazer uma doação para o Unidos Pela Vida – Instituto Brasileiro de Atenção à Fibrose Cística, que foi recentemente reconhecido como uma das 100 melhores Ongs para se doar no Brasil, considerando sua transparência e profissionalismo? Você pode nos ajudar de várias maneiras, desde realizando um depósito bancário até adquirindo um dos nossos produtos sociais. Basta clicar aqui e optar pela melhor forma de nos ajudar e fazer o bem!
Nós sabemos que todo dia é Dia de Doar, mas uma vez por ano, o momento é de celebrar essa doação! Quem tem coração doa e quem doa transforma! Participe do Dia de Doar!

Nota importante: As informações aqui contidas tem cunho estritamente educacional. Em hipótese alguma pretendem substituir a consulta médica, a realização de exames e ou, o tratamento médico. Em caso de dúvidas fale com seu médico, ele poderá esclarecer todas as suas perguntas.

Fale conosco