Estudantes de psicologia, nutrição e fisioterapia da FEPAR participam do “FC nas Universidades”

Instituto Unidos pela Vida - 02/06/2014 10:22

No dia 30/05/14, cinquenta e três alunos de dos cursos de psicologia, nutrição e fisioterapia da FEPAR – Faculdade Evangélica de Medicina do Paraná, participaram de um dos projetos educacionais do Instituto Unidos pela Vida, o “Fibrose Cística nas Universidades”.

Grande parceira do Instituto, a profª  Adriana Zadrozny da disciplina Processo Saúde e Doença cedeu novamente um espaço em suas aulas para que a fundadora do Instituto, Verônica de Oliveira, pudesse conversar com os alunos sobre os sintomas e informações acerca da Fibrose Císticae compartilhar sua história de vida mostrando o quão importante é o diagnóstico precoce.

O programa “FC nas Univeridades” tem como objetivo propagar informações sobre a doença aos futuros profissionais da saúde, de maneira íntegra, descontraída e complementar ao conteúdo visto em sala de aula.

20140530_110306

Nota importante: As informações aqui contidas tem cunho estritamente educacional. Em hipótese alguma pretendem substituir a consulta médica, a realização de exames e ou, o tratamento médico. Em caso de dúvidas fale com seu médico, ele poderá esclarecer todas as suas perguntas.
 

Fale conosco