Faça parte da Lista de Transmissão do Unidos Pela Vida no WhatsApp

Comunicação IUPV - 04/02/2019 11:23

O Unidos Pela Vida – Instituto Brasileiro de Atenção à Fibrose Cística está com um novo canal de comunicação com os seus seguidores: a Lista de Transmissão no WhatsApp. Um dos aplicativos mais utilizados no mundo todo, o WhatsApp é uma excelente ferramenta para conversar com seus amigos, familiares e também para se manter informado sobre a Fibrose Cística.
E participar da Lista de Transmissão do Unidos Pela Vida é muito fácil. Basta adicionar o nosso número (41) 99636-9493 nos contatos do seu celular e em seguida nos enviar uma mensagem pelo WhatsApp com o seu nome e cidade onde vive. Caso queira, também pode acrescentar nos dizendo se você tem Fibrose Cística, se é familiar de alguém com a doença, estudante ou profissional da saúde.
Pronto! Receberemos sua mensagem e, a partir desse momento, você já estará fazendo parte da nossa Lista de Transmissão e receberá semanalmente todos os principais conteúdos produzidos pelo Unidos Pela Vida. Serão depoimentos, conteúdos da nossa coluna científica, receitas hipercalóricas e muito mais.
Fique bem informado sobre a Fibrose Cística e nos ajude a tornar a doença mais conhecida em todo o Brasil. Cadastre-se e não perca nenhum conteúdo. Estamos esperando a sua mensagem! Ah! E não esqueça de nos acompanhar também nas outras mídias sociais, como Facebook, Instagram e Twitter!
Nota importante: As informações aqui contidas tem cunho estritamente educacional. Em hipótese alguma pretendem substituir a consulta médica, a realização de exames e ou, o tratamento médico. Em caso de dúvidas fale com seu médico, ele poderá esclarecer todas as suas perguntas.

Fale conosco