2019: novas metas e objetivos para o novo ano!

Comunicação IUPV - 02/01/2019 09:00

Um novo ano chegou: 2019 bateu na porta e está na hora de refletir sobre o ano que se passou mas, principalmente, sobre as novas oportunidades que estão por vir no ano que vai começar!
O primeiro passo é ter muito foco sobre aquilo que se quer buscar nos próximos 365 dias que estão chegando. Você quer melhorar sua adesão ao tratamento da Fibrose Cística? Quer iniciar a prática de alguma atividade física que gosta muito e aumentar seu bem-estar? Quer realizar algum sonho que ainda não conseguiu? Ou, quer se alimentar melhor no próximo ano e ser uma pessoa mais saudável?
Independente do que for, ter foco e traçar suas metas é essencial para que o objetivo seja alcançado! Esforço, dedicação e muita organização são atitudes chave para que os seus sonhos e metas se transformem em realidade.
Contar com o apoio de amigos, familiares e profissionais da saúde também é importante para que suas metas para 2019 sejam conquistadas. Estar ao lado de pessoas que nos oferecem suporte e nos ajudam a melhorar é essencial.
E o Unidos Pela Vida – Instituto Brasileiro de Atenção à Fibrose Cística também está junto com você! Queremos ajudar a tornar suas metas para 2019 realidade e temos materiais incríveis sobre Fibrose Cística que poderão lhe ajudar a alcançar seus objetivos!
Falando do seu tratamento: sua meta é se tornar uma pessoa mais organizada na hora de realizar o tratamento para a Fibrose Cística? Temos algumas dicas para você! Clique aqui e conheça um pouco mais sobre a importância da organização na adesão ao tratamento.
Um dos seus objetivos para 2019 é iniciar a prática de algum exercício físico? Então clique aqui e entenda porque praticar exercícios físicos ajuda no tratamento da Fibrose Cística e contribui para a melhora na qualidade de vida das pessoas com a doença.
Você também pode começar o ano com uma super melhora na alimentação. Não sabe qual deve ser o primeiro passo para isso?  Então podemos dar algumas dicas para te ajudar nesse começo. Clique aqui e confira 7 dicas para garantir uma alimentação equilibrada e se tornar uma pessoa mais saudável em 2019!
Esses são apenas alguns dos exemplos do que é possível almejar para esse novo ano que logo se iniciará, mas podemos muito mais! Nós somos do tamanho dos nossos sonhos, então vamos sonhar alto!
Nota importante: As informações aqui contidas tem cunho estritamente educacional. Em hipótese alguma pretendem substituir a consulta médica, a realização de exames e ou, o tratamento médico. Em caso de dúvidas fale com seu médico, ele poderá esclarecer todas as suas perguntas.

Fale conosco