Unidos pela Vida está na lista das 100 melhores ONGs do Brasil pelo quarto ano consecutivo

Comunicação IUPV - 30/11/2021 13:56

É TETRA! O Unidos pela Vida – Instituto Brasileiro de Atenção à Fibrose Cística anuncia com muita honra e alegria que está entre as 100 melhores ONGs do Brasil pelo quarto ano consecutivo. Clique aqui e confira a lista completa das entidades vencedoras em 2021.

Além disso, no dia 09 de dezembro de 2021, durante a cerimônia oficial da premiação, foi anunciado que, pelo segundo ano consecutivo, o Unidos pela Vida está na lista das 10 Melhores ONGs de Pequeno Porte do país.

O prêmio Melhores ONGs, que é realizado pelo Instituto Doar em parceria com O Mundo Que Queremos e apoio da Ambev VOA, tem como missão divulgar as ONGs brasileiras que mais se destacam pela transparência e gestão na realização de seus projetos, além de ampliar a cultura de doação em nosso país. Clique aqui e acesse o site oficial da premiação.

Dentre os critérios avaliados pela comissão avaliadora do Melhores ONGs, está a ética e transparência no planejamento e gestão de cada entidade, aspectos que, de acordo com a fundadora e diretora executiva do Unidos pela Vida, Verônica Stasiak Bednarczuk de Oliveira, fazem parte da rotina do Instituto desde o seu primeiro dia de atuação.

“Trabalhamos incansavelmente para fortalecer e desenvolver o ecossistema da fibrose cística no Brasil, e todo esse trabalho é feito com muito amor, carinho e respeito a todos que nos acompanham e nos apoiam. Prezamos pela transparência em tudo que fazemos e vamos continuar atuando dessa forma durante toda a nossa existência. Sem dúvidas, completar 10 anos de atuação e estar, pela quarta vez, na lista das 100 melhores ONGs do Brasil, nos traz muita alegria, emoção e nos mostra que estamos no caminho certo.”

Fortaleça o trabalho realizado pelo Instituto Unidos pela Vida, uma das 100 melhores ONGs do Brasil pelo quarto ano consecutivo. Basta acessar www.unidospelavida.org.br/doe e realizar a sua doação.

Sobre o prêmio

O Prêmio Melhores ONGs é realizado pelo O Mundo que Queremos, pelo Instituto Doar e pelo Ambev VOA, com apoio de pesquisadores da Fundação Getúlio Vargas (FGV), do Instituto Humanize e do Canal Futura. Reconhece, desde 2017, o trabalho fundamental prestado pelas instituições não-governamentais no Brasil e também funciona como um farol para orientar doações, alcançando grande visibilidade no setor, na medida em que se consolida como a principal referência em ONGs no país. A intenção, além de reconhecer a relevância dos trabalhos prestados, é incentivar boas práticas, contribuindo também para a melhoria na gestão de todas as participantes, incluindo as que não são premiadas.

Nota importante: As informações aqui contidas tem cunho estritamente educacional. Em hipótese alguma pretendem substituir a consulta médica, a realização de exames e ou, o tratamento médico. Em caso de dúvidas fale com seu médico, ele poderá lhe ajudar com todas as suas perguntas.

Fale conosco