BemColar – parceira do Unidos pela Vida

Comunicação IUPV - 15/05/2019 16:17

A BemColar agora também é parceira do Unidos pela Vida! Criada em setembro de 2010, a empresa é especializada em artigos para decoração e trabalha com serviços e produtos de primeira qualidade no mercado.
Em março de 2019, a BemColar fechou uma parceria com o Unidos pela Vida para a produção dos adesivos do Instituto e do Super Fibra. Você pode adquiri-los acessando a nossa loja online agora mesmo  e realizando sua compra. Basta clicar aqui.
Os adesivos ficaram incríveis! E para conferir todos os materiais ofertados pela BemColar, basta acessar https://www.bemcolar.com/. São adesivos de parede e papel de parede, faixas, quadros e espelhos decorativos e muito mais. Um produto mais lindo do que o outro. Vale a pena conferir!
O Unidos pela Vida agradece imensamente a BemColar pela parceria e espera que essa união continue pelos próximos anos. Vocês são incríveis e fazem toda a diferença!
Nota importante: As informações aqui contidas tem cunho estritamente educacional. Em hipótese alguma pretendem substituir a consulta médica, a realização de exames e ou, o tratamento médico. Em caso de dúvidas fale com seu médico, ele poderá esclarecer todas as suas perguntas.

Fale conosco