Fundadora e Diretora Unidos pela Vida é finalista do Prêmio Protagonistas!

Instituto Unidos pela Vida - 06/11/2013 19:09

Recentemente o jornal Gazeta do Povo (um dos maiores jornais do estado do Paraná) apresentou os finalistas do Prêmio Protagonistas – idealizado pelo jornal em parceria com o CAV (Centro de Ação Voluntária), o INK e o Instituto GRPCom.

Do dia 11 ao dia 27 de outubro o público votou em seis pré-selecionados para cada uma das três categorias do prêmio – ONG, Escola e Voluntário. O objetivo da premiação é reconhecer ações de cidadania que transformam a realidade social. A Diretora Geral e Fundadora do Instituto Unidos pela Vida, Sra. Verônica Stasiak Bednarczuk de Oliveira, ficou em primeiro lugar entre os 3 semifinalistas mais votados, com 504 votos!
Todos os finalistas vão receber o troféu protagonista. A premiação do grande vencedor de cada categoria, após avaliação de uma comissão julgadora, será anunciada em um evento no Teatro Paiol, no dia 13 de novembro, às 19h30.
O prêmio será um tablet para o voluntário vencedor, um computador para a ONG e um kit biblioteca para a escola. Os primeiros colocados também vão ganhar uma assinatura anual da Gazeta do Povo, um vídeo divulgando seu trabalho e um curso de aprimoramento de suas ações ministrado pelo Instituto GRPCom.
Vamos continuar torcendo para que possamos vencer e levar a Fibrose Cística ainda mais adiante!
Agradecemos à todos que votaram e que nos acompanham diariamente!
Fonte: http://www.gazetadopovo.com.br/vidapublica/politica-cidada/premio-protagonistas/conteudo.phtml?tl=1&id=1420757&tit=Premio-Protagonistas-tem-9-finalistas
 
Nota importante: As informações aqui contidas tem cunho estritamente educacional. Em hipótese alguma pretendem substituir a consulta médica, a realização de exames e ou, o tratamento médico. Em caso de dúvidas fale com seu médico, ele poderá esclarecer todas as suas perguntas.
 

Fale conosco