Just Breathe: Katie, 33
Instituto Unidos pela Vida - 17/08/2015 00:02Eu tiro “luas de mel” o tempo todo. Eu faço aquelas viagens que as pessoas esperam um dia poder fazer. As viagens dos sonhos. Eu estou planejando uma nova viagem no momento em que estou escrevendo isso, e quando você estiver lendo esse texto eu provavelmente vou estar sonhando com o meu próximo destino. É por causa da Fibrose Cística que eu não espero para poder realizar esses sonhos. Eu não preciso de uma ocasião especial ou mesmo um companheiro de viagem. Eu quero ver, provar e sentir tudo agora. Eu quero testar isso tudo, antes que o dia que eu parar de respirar chegue.
Se a Fibrose Cística nos ensina algo a respeito da vida, acredito que seja que o AGORA é tudo que nós temos.
Eu enfrento a FC vivendo espalhafatosamente. Quando eu entro em um avião ou um trem, uma parte de mim agradece a todas as coisas que me levaram até aquele momento. Meus pais, minha família, meus amigos que me dão apoio eternamente, a CF Foundation e meus médicos, que me fornecem ferramentas para ser saudável o suficiente para ver o mundo.
Eu vou continuar viajando por mim mesma, e por todos aqueles que têm Fibrose Cística e que não podem.
Tanto a foto quanto o texto desse post são propriedade de Ian Ross Pettigrew e fazem parte do projeto Just Breath – Adultos vivendo com Fibrose Cística. A tradução e reprodução desses materiais no site do Instituto Unidos Pela Vida foram autorizados pelo autor.