Confira as iluminações do Setembro Roxo 2023 na região Norte do Brasil

Comunicação IUPV - 29/08/2023 16:56
Teatro Amazonas em Manaus/AM | Foto: Luiz Guilherme Carvalho

O Setembro Roxo – Mês Nacional de Conscientização sobre a Fibrose Cística 2023 está com uma lista repleta de monumentos e prédios importantes em todo o Brasil que serão iluminados na cor roxa em alusão ao movimento.

A campanha é realizada pelo Unidos pela Vida – Instituto Brasileiro de Atenção à Fibrose Cística, em parceria com parceiros, associações de assistência e voluntários de todo o Brasil, com o objetivo de divulgar informações em diversos formatos para toda a população sobre a fibrose cística, doença genética rara e ainda sem cura, que causa sintomas como tosse crônica, pneumonia de repetição e suor mais salgado que o normal. Saiba mais sobre a campanha em https://setembroroxo.unidospelavida.org.br/

Confira abaixo a lista com todos os locais que serão iluminados de roxo na região Norte do Brasil.

Amazonas

Teatro Amazonas iluminado de roxo

Cidade: Manaus/AM

Período da iluminação: 14/09/2023, a partir das 18h30

Parceiro: Secretaria de Cultura e Economia Criativa e Gerência de Cenotécnica do Teatro Amazonas

Registrou o momento da iluminação de alguns desses pontos? 

Envie a sua foto para o Instituto Unidos pela Vida pelo WhatsApp (41) 99636-9493 ou pelo e-mail contato@unidospelavida.org.br.

Clique aqui para conferir as iluminações na região Sudeste, aqui para as do Centro-Oeste, aqui para as do Sul e aqui para as do Nordeste em 2023.

Nota importante: As informações aqui contidas tem cunho estritamente educacional. Em hipótese alguma pretendem substituir a consulta médica, a realização de exames e ou, o tratamento médico. Em caso de dúvidas fale com seu médico, ele poderá ajudar com todas as suas perguntas.

Fale conosco