Bate-papo entre jovens com fibrose cística marca terceiro evento do Setembro Roxo 2020

Comunicação IUPV - 09/09/2020 12:02

No dia 08 de setembro de 2020, Dia Mundial da Fibrose Cística, foi realizado o evento online Papo de Fibra, que fez parte do calendário de ações do Setembro Roxo – Mês Nacional de Conscientização sobre a Fibrose Cística.

Além da fundadora e diretora geral do Unidos pela Vida – Instituto Brasileiro de Atenção à Fibrose Cística, Verônica Stasiak Bednarczuk de Oliveira, também participaram do evento a Daniele Soares Neves e a Rafaeli Dallabrida, diagnosticadas com fibrose cística e colunistas do Instituto. O evento foi transmitido ao vivo no canal do Unidos pela Vida no YouTube e na página oficial no Facebook.

Esse papo de fibra foi super descontraído e nossas convidadas falaram sobre como é viver com fibrose cística, aceitação, adesão ao tratamento, carreira e futuro. Aproveite para conferir a transmissão na íntegra no link abaixo.

Nota importante: As informações aqui contidas tem cunho estritamente educacional. Em hipótese alguma pretendem substituir a consulta médica, a realização de exames e ou, o tratamento médico. Em caso de dúvidas fale com seu médico, ele poderá esclarecer todas as suas perguntas.

Fale conosco