Revista Visão Acadêmica tem edição exclusiva sobre Fibrose Cística

Comunicação IUPV - 02/10/2019 11:58

A Revista Visão Acadêmica, da Universidade Federal do Paraná (UFPR), em parceria com o Unidos pela Vida – Instituto Brasileiro de Atenção à Fibrose Cística, produziu um volume exclusivo sobre o tema Fibrose Cística. A edição foi lançada em setembro de 2019, em alusão ao Setembro Roxo – Mês Nacional de Conscientização da Fibrose Cística, campanha nacional realizada pelo Instituto em parceria com associações e voluntários de todo o Brasil.
Para acessar a revista na íntegra, basta clicar aqui. O volume traz 14 artigos científicos inéditos sobre a Fibrose Cística de pesquisadores brasileiros que puderam enviar seus trabalhos entre 01 de abril e 30 de junho de 2019. O Editor Científico e organizador desta edição especial da Revista Visão Acadêmica é também o Gestor Científico do Instituto Unidos pela Vida, Vinícius Bednarczuk de Oliveira. A diretora geral do Instituto, Verônica Stasiak Bednarczuk de Oliveira, também participou da organização do volume.
O volume exclusivo sobre Fibrose Cística da Revista Visão Acadêmica faz parte do Programa de Educação e Pesquisa do Unidos pela Vida, projeto que só foi possível graças à parceira com a UFPR.
Nota importante: As informações aqui contidas tem cunho estritamente educacional. Em hipótese alguma pretendem substituir a consulta médica, a realização de exames e ou, o tratamento médico. Em caso de dúvidas fale com seu médico, ele poderá esclarecer todas as suas perguntas.

Fale conosco