#TôemCasa | DICA #41: Desafie as crianças a desenharem animais e objetos com números!

Comunicação IUPV - 28/04/2020 08:08

DICA #41: Criatividade no ar! Desafie as crianças a desenharem animais e objetos com números!

Como está sua rotina de brincadeiras com as crianças durante esse período de isolamento social? A dica de hoje da campanha #tôemcasa será perfeita para entreter os pequenos e o mais importante: incentivar que sejam criativos e aproveitem melhor esse período em casa.

A brincadeira é super simples e você vai precisar apenas de papel, lápis para desenhar e colorir. A ideia é que você desafie as crianças a desenharem animais e objetos com números. Você escolhe um número e pede para que os participantes desenhem algo a partir dele.

Além de ser divertida, essa brincadeira estimula a imaginação, a criatividade e a memória das crianças. Dessa forma, sua família estará aproveitando essa quarentena com mais qualidade e criando lindas memórias de todos juntos!

Nota importante: As informações aqui contidas tem cunho estritamente educacional. Em hipótese alguma pretendem substituir a consulta médica, a realização de exames e ou, o tratamento médico. Em caso de dúvidas fale com seu médico, ele poderá esclarecer todas as suas perguntas.

Fale conosco