As camisetas exclusivas do filme A Cinco Passos de Você já estão disponíveis!

Comunicação IUPV - 14/03/2019 17:45

Escrito por Mikki Daughtry e Tobias Iaconis, A Cinco Passos de Você conta a história de dois jovens com Fibrose Cística. Stella e Will se conhecem enquanto realizam o tratamento para a doença. A conexão foi imediata e eles se apaixonam, porém, como os dois tem Fibrose Cística, a relação fica mais complicada do que o esperado. No Brasil, o lançamento do filme acontece em 21 de março!
E para divulgar o filme e também a Fibrose Cística, a Paris Filmes convidou o Unidos pela Vida para uma parceria incrível que tornou possível a produção de uma camiseta exclusiva do filme. A estampa foi feita com muito amor e carinho pela estilista Malena Russo e ficou sensacional.
O lote das camisetas é limitado, por isso, garanta a sua clicando aqui e realizando a compra. Temos certeza que você vai amar! Todo o dinheiro arrecadado com a venda das camisetas será revertido para o Unidos pela Vida, fortalecendo ainda mais o trabalho que realizamos pelas pessoas com Fibrose Cística e seus familiares.
Foto: Felipe Lessa
Nota importante: As informações aqui contidas tem cunho estritamente educacional. Em hipótese alguma pretendem substituir a consulta médica, a realização de exames e ou, o tratamento médico. Em caso de dúvidas fale com seu médico, ele poderá esclarecer todas as suas perguntas.

Fale conosco