Gogó à Brasileira: saiba como foi o retorno ao Unidos pela Vida e um resumo do show

Comunicação IUPV - 05/08/2019 15:18

Nos dias 27 e 28 de julho aconteceu o espetáculo Brasil Musical do grupo vocal Gogó à Brasileira. O evento, que foi realizado no Teatro Fernanda Montenegro em Curitiba/PR, reuniu e encantou centenas de fãs da música brasileira.
A equipe do Unidos pela Vida, uma das instituições apoiadas pelo espetáculo, marcou presença e também curtiu o show que trouxe músicas que marcaram a MPB dos anos 2000. Agradecemos ao grupo Gogó à Brasileira pela oportunidade de fazer parte de um evento tão importante para o cenário musical e cultural de Curitiba e do Brasil. 
Também agradecemos todas as pessoas que adquiriram ingressos conosco e nos ajudaram nas vendas. O acordo firmado com a organização do Grupo Gogó previa que os custos do espetáculo seriam divididos entre o Instituto e o  Grupo e que teríamos 367 ingressos para vender. O valor arrecadado com a venda deste montante seria para arcar com estes custos e o remanescente seria destinado para nossos produtos. Porém, ao final das vendas, nenhum valor pode ser revertido para o Unidos pela Vida como anunciamos que aconteceria em nossas mídias sociais, por não termos conseguido vender todos ingressos. Contudo, a oportunidade de divulgar a Fibrose Cística em um evento tão grandioso e para um público tão incrível, é sempre vista como fundamental para nós. 
Desejamos muito sucesso para o Gogó à Brasileira e, mais uma vez, agradecemos a oportunidade de parceria no espetáculo! 
Nota importante: As informações aqui contidas tem cunho estritamente educacional. Em hipótese alguma pretendem substituir a consulta médica, a realização de exames e ou, o tratamento médico. Em caso de dúvidas fale com seu médico, ele poderá esclarecer todas as suas perguntas.

Fale conosco