Conversa com a fundadora do Unidos pela Vida abre eventos do Setembro Roxo 2020

Comunicação IUPV - 02/09/2020 16:00

No dia 01 de setembro de 2020 o calendário de eventos do Mês Nacional de Conscientização sobre a Fibrose Cística teve início com o Setembro Roxo Ao Vivo: Conversando com a Vero, transmissão realizada na página do Unidos pela Vida – Instituto Brasileiro de Atenção à Fibrose Cística no Facebook e também no canal do YouTube da entidade.

Durante a transmissão, a fundadora e diretora geral do Unidos pela Vida, Verônica Stasiak Bednarczuk de Oliveira, contou um pouco sobre a história do seu diagnóstico tardio para fibrose cística, que aconteceu quando ela tinha 23 anos de idade, e a relação dessa notícia com a fundação do Instituto. Verônica também falou sobre a campanha Setembro Roxo 2020 e convidou todosa participarem do Mês Nacional de Conscientização da Fibrose Cística.

Além disso, a fundadora do Unidos pela Vida também respondeu perguntas enviadas pelo público que participou da transmissão e por seguidores do Instituto nas mídias sociais. Você pode rever a transmissão do evento na íntegra no link abaixo.

Nota importante: As informações aqui contidas tem cunho estritamente educacional. Em hipótese alguma pretendem substituir a consulta médica, a realização de exames e ou, o tratamento médico. Em caso de dúvidas fale com seu médico, ele poderá esclarecer todas as suas perguntas.

Fale conosco