Cantor Danillo Vieira grava seu primeiro clipe em homenagem à todas as pessoas com Fibrose Cística!

Instituto Unidos pela Vida - 30/09/2016 15:30

Danillo Vieira vestindo a camisa do Instituto Unidos pela Vida.

No início de 2016 recebemos uma ligação muito inesperada, da produtora Nathalia Vieira. O contato trazia uma das notícias mais surpreendentes do ano, um jovem cantor sertanejo dedicaria seu primeiro vídeo clipe à nossa causa, por amor, por carinho e por ter uma história em sua rede de amigos que o inspirou.

Danillo Vieira quis dedicar uma das mais lindas canções de amor à nós. A história de superação de um amigo que tem Fibrose Cística, e o filme “A culpa é das estrelas”, o fizeram conhecer um pouco da FC e ter uma grande vontade em participar de nossas vidas, de alguma maneira.

Então, algum tempo depois, enquanto a música ainda estava sendo finalizada, Nathalia veio a Curitiba nos conhecer e contar toda a história. Aqui, conheceu mais uma história incrível, que fez com que eles tivessem certeza do que queriam.

Não sabemos como expressar tanto amor. O abraçar da causa foi pleno, foi incrível!

Foi um dos vídeo clipes mais sinceros, belos e emocionantes que já vimos.

“Conseguimos realizar mais do que um sonho, unindo a essência do trabalho do Instituto Unidos Pela Vida e a música do Danillo.

A emoção que sinto ao ler cada comentário me faz ver que todo cuidado e amor que tivemos pra fazer este trabalho valeu a pena. Me sinto honrada e privilegiada por estar ao lado de pessoas de fibra como vocês. Uma verdadeira lição de vida. Muito agradecida.”

Nathalia Vieira

A emoção tomou a todos nós e também ao cantor, que já é oficialmente o primeiro embaixador da Fibrose Cística, no Brasil.

“Quando cantei essa música pela primeira vez senti na hora que era diferente, que ela tinha algo mais que especial… Queria poder contar uma história de amor que ainda não foi contada, uma história de verdade.. E conseguimos mais do que isso, conseguimos tocar de um jeito diferente o coração das pessoas .. E ao ver os depoimentos e comentários, o carinho de todas as pessoas com o resultado final é algo que não tem preço. A perseverança pode vencer qualquer dificuldade, Deus está agindo! 🙏🙌🏼💜”

Danillo Vieira 

Assista ao vídeo clipe abaixo:

Fale conosco